quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O FIM DO REM



Eles explicam o porquê:


MIKE


"Sempre fomos uma banda no verdadeiro sentido da palavra, irmãos que verdadeiramente se amam e se respeitam. Nos sentimos uma espécie de pioneiros nisso... Não há nenhuma desarmonia aqui, nenhuma queda, sem advogados. Fizemos esta decisão em conjunto, de forma amigável uns com os outros com os melhores interesses no coração. O tempo só se sente bem. "



MICHAEL


"Um homem sábio disse uma vez: - 'A habilidade em assistir a uma festa é saber quando é a hora de sair'. Nós construímos algo extraordinário juntos. Fizemos essa coisa toda. E agora vamos andar pra longe disso."Espero que nossos fãs não pensem que essa foi uma decisão fácil, mas tudo deve acabar, e nós quisemos fazer isso bem, fazer do nosso jeito."Temos que agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a ser o REM, para estes 31 anos, a nossa mais profunda gratidão àqueles que nos permitiram fazer isso. Foi incrível.".


PETER


"Uma das coisas que sempre foi tão grande sobre estar no REM foi o fato de que os registros e as canções que escrevemos significava tanto para os nossos fãs como eles significavam para nós. Foi, e ainda é, muito importante para nós fazer o certo por você. Ser uma parte de sua vida foi um presente inacreditável. Obrigado."Mike, Michael, Bill, Bertis, e eu a pé como grandes amigos. Eu sei que vou estar vendo eles no futuro, assim como eu sei que vou estar vendo todos os que nos seguiram e nos apoiaram ao longo dos anos. Mesmo se for só no corredor de vinil de sua loja de discos local, ou em pé na parte de trás de um clube: assistindo a um grupo de jovens de 19 anos tentando mudar o mundo ".



EU:

Nem aquelas palavras com alto índice de curabilidade e corforto são capazes conformar um fã que não chegou a presenciar esses caras em ação de perto. O REM é um grupo integrante da primeira linha do rock and roll mundial e vai fazer muita falta.

Estamos cansados de ver muitas bandas de rock vontando, principalmente aquelas com origem nos anos 90, tentando pegar carona nesse revival e ganhar algum troco, mas se avaliarmos o grau de relevância que o REM possui, é dificil apostar nisso. O REM nunca foi de falar da boca pra fora, seja na música ou nas declarações dos seus integrantes.

Agora é se conformar com os 15 discos de estudio, videoclipes, dvds e quem sabe, ainda nesse milênio, apareça uma outra banda tão boa quanto o REM.

Valeu pelas músicas e as atitudes

Nenhum comentário:

Postar um comentário