quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu vou jogar seu nome no SPC




Casa Branca, Barack Obama, boa tarde.
- Boa tarde, por favor o senhor Barraque Osama?
- É Barack Obama, ele quem fala.
- Olá senhor Barraque, meu nome é Gislene e eu trabalho na Calotax, tudo bom?
- Tudo bom e com você?
- Tudo ótimo senhor Barraque. O motivo da minha ligação é para avisá-lo que estamos com uma proposta para negociar sua dívida.
- Qual proposta?
- Só um minuto senhor Barraque que vou checar o seu histórico.
- Ok.

Tectectectectectectectectec.

- Achei senhor. A dívida do senhor, senhor Barraque, está em quase um trilhão de dólares senhor.
- É Barack.
- Sim senhor Barraque. Estamos com a proposta de reduzir sua dívida para 900 bilhões de dólares bem como retirar seu nome das instituições de restrição de crédito.
- Infelizmente não tenho esse valor. É o mínimo que podemos chegar?
- Sim, o máximo senhor.
- Na verdade é o mínimo. O máximo é outra coisa.
- Senhor Barraque, o senhor não consegue pagar pelo menos 80% disso até a sexta?
- Não consigo, estamos na terça, meu congresso tá dificultando as coisas.
- Senhor, vale lembrar que seu nome já consta no SPC e no Serasa e pagando essa dívida o senhor terá seu nome limpo, senhor Barraque.
- É Barack. BARACK.
- Entendo senhor Barraque. Até quando o senhor consegue pagar esse valor?
- Acho que lá para 2016, com muita sorte e uma reeleição.
- Antes disso não tem como? O senhor não quer o seu nome limpo?
- Eu quero que vocês vão à merda.
- Como senhor Barraque?
- É BARACK! BA-RA-CK!
- Senhor, o senhor não precisa gritar. Quem deve aqui não sou eu.
- Ah, você é daqueles atendentes engraçadinhos?
- Senhor Barraque, nós conseguimos chegar nesse valor até sexta. O senhor paga?
- Porra nenhuma, que se foda o mundo, vocês, todo mundo!
- Ok senhor Barraque. Vale lembrar que seu nome continuará nas instituições de restrição ao crédito.
- Enfia meu nome no rabo. Mas enfia o errado.

Batida brusca de telefone.

- Michele! Ô Michele!
- Que é amor?
- Qual é o almoço de hoje?
- Arroz, feijão, ovo e acem.
- Tá feio assim?
- Feio? Feio tá o apoio no Congresso.

Barack saiu da sala cabisbaixo para fumar um cigarro. Shelton. Porque não está fácil nem para o presidente dos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário